Arquicast Especial – UIA2021RIO EXPO (Ep02): O mercado da Arquitetura e da Construção em 2020

    Siga o Arquicast:

    Como todo final de ano pede, está na hora de fazermos um balanço de como foi 2020 para o mercado de arquitetura. O ano da pandemia trouxe vários desafios e uma nova realidade com a qual o campo da arquitetura e da indústria da construção civil tiveram que lidar. Neste episódio, vamos saber um pouco mais sobre as adaptações que foram necessárias para sobreviver ao ano de 2020, e quais as expectativas do mercado para 2021. Para isso, estamos com dois convidados que entendem do assunto: Celso Rayol, arquiteto, sócio diretor da Cité Arquitetura e presidente da ASBEA do Rio de Janeiro; e Eduardo Machado, superintendente do Casa Shopping, parceiro da UIA2021RIO EXPO. Comece desde já a participar desta grande comemoração da arquitetura e do design internacionais acessando e interagindo no site www.uia2020rioexpo.com e também no perfil do instagram do evento (@uia2021rioexpo)

    Até a próxima!

    Acesse nosso estande na EXPO VIRTUAL


    UIA2021RIO EXPO + Arquicast | parceiro oficial de mídia:

    Acesse o site do evento aqui


    Clique aqui e entre em nosso grupo no Whatsapp!


    Siga nosso canal no YouTube


    Comentários, críticas, sugestões ou só um alô mamãe para contato@arquicast.com


    Assine o feed: iTunes | Android | Feed

    Deixe um comentário

    Oi gente! Em mais um episódio de cinema, falamos de uma comédia romântica que conquistou o público e a crítica, tornando-se um clássico do cinema…

    Hoje estamos aqui pra conhecer o trabalho de um escritório com sede nos morros das Minas Gerais. Baseados em Belo Horizonte, o escritório busca respostas…

    Hoje vamos conversar sobre uma das práticas que ajudaram a definir nossa profissão. Observar e representar o nosso mundo, mais que ser coisa de arquiteto,…