Arquicast 181 – Entrevista: aflalo/gasperini arquitetos

    Siga o Arquicast:

    E em mais um episódio de entrevistas, trazemos um dos escritórios mais renomados e consolidados da arquitetura brasileira.

    Comemorando 60 anos em 2022 e baseado na cidade de São Paulo, a sua prática acompanha a evolução arquitetônica nacional. E tem, desde sempre, uma preocupação com o empenho em edificações, no uso da mais avançada tecnologia disponível e na prática sustentável, onde edifícios mais antigos ganharam certificações internacionais.

    Sua prática, mesmo com identificação com a capital paulista pelos projetos de edifícios icônicos, tem trabalhos espalhados pelo Brasil e no exterior. E, no seu currículo, coleciona uma série de premiações e concursos vencidos, com muito profissionalismo e inovação.

    Estamos hoje com Roberto Aflalo e Grazzieli Gomes Rocha, diretores da aflalo/gasperini arquitetos!

    Até a próxima e bom cast!


    Apoio:


    Clique aqui e entre em nosso grupo no Whatsapp!

    Clique aqui e entre em nosso canal no Telegram!


    Siga nosso canal no YouTube

     


    Comentários, críticas, sugestões: contato@arquicast.com


    Assine o feed: iTunes | Android | Feed

     

     

    Deixe um comentário

    Arquicast 224 – Pritzker 2024: Riken Yamamoto A arquitetura contemporânea está em constante busca por inovação e relevância social, nesse contexto, o arquiteto japonês Riken…

    Imagine-se vagando pelas ruas encantadoras de Paris, imerso em uma paleta de cores vibrantes e narrativas poéticas. Este é o universo visualmente deslumbrante de “O…

    Hoje estamos aqui pra conhecer o trabalho de um escritório com sede nos morros das Minas Gerais. Baseados em Belo Horizonte, o escritório busca respostas…