Arquicast 191 – Entrevista: Sotero Arquitetos

    Siga o Arquicast:

    Olá, esse é o ARQUICAST 191 e em mais um episódio de entrevistas, convidamos um escritório fora do eixo Rio/São Paulo, mas que está em um importante núcleo cultural do Nordeste brasileiro, em Salvador na Bahia. Com sua sede às margens da Baía de Todos os Santos, esse escritório reúne uma equipe dinâmica e interessada em temas ligados à cultura urbana. Buscando adotar uma postura investigativa na sua prática projetual, o escritório já conquistou prêmios nacionais e publicou suas obras no Brasil e no exterior.

    O nosso entrevistado, fundador do escritório, é formado na Universidade Federal da Bahia e tem passagem como docente pela mesma instituição. Hoje a gente está com ADRIANO MASCARENHAS, fundador da SOTERO ARQUITETOS, que desde 2004 realiza trabalhos bastante diversificados em escala e programa.

    Se você quer conhecer o trabalho do escritório. não deixe de ouvir e compartilhar. Esse episódio também está disponível em vídeo no YOUTUBE! Acesse aqui:


    Acesse o site do podcast do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU-BR):

    https://open.spotify.com/show/4CbdaJxI54SwsHyV0uU02B?si=8eaebbbbbf454e5a

    Lançamento do dois primeiros episódios dia 06/12/2022! Não deixe de acompanhar!


    Oferecimento: https://caubr.gov.br/

     

     


    Dicas do episódio:


    Clique aqui e entre em nosso grupo no Whatsapp!

    Clique aqui e entre em nosso canal no Telegram!


    Siga nosso canal no YouTube

     


    Comentários, críticas, sugestões: contato@arquicast.com


    Assine o feed: iTunes | Android | Feed

    Deixe um comentário

    Arquicast 224 – Pritzker 2024: Riken Yamamoto A arquitetura contemporânea está em constante busca por inovação e relevância social, nesse contexto, o arquiteto japonês Riken…

    Imagine-se vagando pelas ruas encantadoras de Paris, imerso em uma paleta de cores vibrantes e narrativas poéticas. Este é o universo visualmente deslumbrante de “O…

    Hoje estamos aqui pra conhecer o trabalho de um escritório com sede nos morros das Minas Gerais. Baseados em Belo Horizonte, o escritório busca respostas…