Arquicast 193 – Espaços Externos Residenciais

    Siga o Arquicast:

    O episódio da semana é sobre os espaços de lazer externos. Estar em um local livre, iluminado, arejado e com a presença do sol, traz sensações agradáveis estimulam sentimentos de liberdade e calmaria. Cada vez mais valorizados nos projetos arquitetônicos, esses espaços possibilitam a socialização de diversas formas, especialmente nos apartamentos que estão ficando cada vez menores.

    Pra falar dessa áreas, sejam elas de casas, condomínios, sítios entre outros mais, participam dois convidados que entendem do assunto. LIZ NAKAHARA, arquiteta e urbanista formada pela UNESP, especialista em iluminação e pós-graduanda em gestão de vendas pela USP. É gestora de clientes do GRUPO COSENTINO e atua há mais de 8 anos no canal comercial da construção civil tendo trabalhado nas principais indústrias de acabamento cerâmico do país. PHILIPE COSTA, arquiteto e urbanista formado pela faculdade UNIPLAC, especializado em arquitetura residencial e comercial, gerencia o escritório que leva seu próprio nome: Studio Philipe Costa.

    Bom cast!


    Oferecimento:

    via:


    Dicas no episódio:

    Acesse o site do podcast do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU-BR): https://open.spotify.com/show/4CbdaJxI54SwsHyV0uU02B?si=8eaebbbbbf454e5a

     


    Parceiro de mídia: https://premioarquitetura.institutotomieohtake.org.br/

     


    Clique aqui e entre em nosso grupo no Whatsapp!

    Clique aqui e entre em nosso canal no Telegram!


    Siga nosso canal no YouTube

     


    Comentários, críticas, sugestões: contato@arquicast.com


    Assine o feed: iTunes | Android | Feed

    Deixe um comentário

    Oi gente! Em mais um episódio de cinema, falamos de uma comédia romântica que conquistou o público e a crítica, tornando-se um clássico do cinema…

    Hoje estamos aqui pra conhecer o trabalho de um escritório com sede nos morros das Minas Gerais. Baseados em Belo Horizonte, o escritório busca respostas…

    Hoje vamos conversar sobre uma das práticas que ajudaram a definir nossa profissão. Observar e representar o nosso mundo, mais que ser coisa de arquiteto,…