Arquicast 154 – A Jornada do Projeto de Interiores

    Siga o Arquicast:

    Hoje trazemos um assunto que há algum tempo a gente não conversa aqui no Arquicast: o Projeto de Interiores e o dia a dia do profissional da área. No mês de comemoração do Designer de Interiores, é sempre bom lembrar não só as atribuições desse profissional, mas também a gama de conhecimentos que é preciso para se fazer um bom projeto.

    A ideia do nosso papo é mostrar como todo esse processo acontece, da pesquisa de tendência à execução, envolvendo uma gama de conhecimentos e habilidades. Participam da nossa conversa as convidadas:

    Silvana Carminatti, Designer de Interiores formada pela Universidade de Belas Artes de São Paulo, Especializada em Gestão Empresarial e Liderança de Pessoas nos seus 26 anos de experincia em importantes empresas do varejo de design e decoração, e é presidente da ABD, Associação Brasileira de Design de Interiores.

    Christie Silva Schulka, é graduada em Propaganda, tem MBA em Marketing pela FGV e é especialista em Neurociência com ênfase em Neuromarketing Digital pela UP e em Futures Thinking pelo Institute for the Future. Hoje, é Head de Marketing da Roca Brasil Cerâmica.

    Não deixe de ouvir. Ótimo cast e até a próxima!


    Oferecimento: 

    https://www.rocaceramica.com.br/


    Clique aqui e entre em nosso canal no Telegram!


    Clique aqui e entre em no grupo Oficina do Arquicast no Whatsapp (grupo limitado)!


    Siga nosso canal no YouTube



    Comentários, críticas, sugestões: contato@arquicast.com


    Assine o feed: iTunes | Android | Feed

    Deixe um comentário

    Oi gente! Em mais um episódio de cinema, falamos de uma comédia romântica que conquistou o público e a crítica, tornando-se um clássico do cinema…

    Hoje estamos aqui pra conhecer o trabalho de um escritório com sede nos morros das Minas Gerais. Baseados em Belo Horizonte, o escritório busca respostas…

    Hoje vamos conversar sobre uma das práticas que ajudaram a definir nossa profissão. Observar e representar o nosso mundo, mais que ser coisa de arquiteto,…