Arquicast 190 – Projetando Cozinhas

    Siga o Arquicast:

    Hoje vamos falar de um espaço na casa que ganhou muita importância nas últimas décadas. A mudança de hábitos das famílias e a forma como nos reunimos em nossos lares alterou significativamente como olhamos pra esse espaço. Em alguns momentos da história, esse local era considerado algo a ser escondido ou mantido destacado dos demais usos de uma morada.

    Hoje, a cozinha é parte essencial do espaço comum das residências. Além dos recursos tecnológicos, esse espaço entrega para o convívio diário, diversão e confraternização no ato de cozinhar e de fazer as refeições, tornando-se um local que cada vez mais exige inovação nos projetos. Para falar desse local tão especial estamos com um time bem experiente:

    Larissa Kingma, que é arquiteta e sócia do escritório Salgado/Kingma arquitetura, especialista em projetos residenciais e de interior, atuando no mercado há mais de 12 anos, tendo em seu currículo mais de 200 projetos executados. Participa também do episódio Renato Rezende, engenheiro de Produção, pós-graduado em gestão estratégica de negócios e certificado pela StartSe University em Marketing e Vendas. É também gestor de clientes do grupo Cosentino responsável pelo atendimento do estado de Minas Gerais, Vale do Paraíba/SP e São Paulo capital.

    Bom cast!


    Oferecimento:

    via:

     


    Clique aqui e entre em nosso grupo no Whatsapp!

    Clique aqui e entre em nosso canal no Telegram!


    Siga nosso canal no YouTube

     


    Comentários, críticas, sugestões: contato@arquicast.com


    Assine o feed: iTunes | Android | Feed

    Deixe um comentário

    Arquicast 224 – Pritzker 2024: Riken Yamamoto A arquitetura contemporânea está em constante busca por inovação e relevância social, nesse contexto, o arquiteto japonês Riken…

    Imagine-se vagando pelas ruas encantadoras de Paris, imerso em uma paleta de cores vibrantes e narrativas poéticas. Este é o universo visualmente deslumbrante de “O…

    Hoje estamos aqui pra conhecer o trabalho de um escritório com sede nos morros das Minas Gerais. Baseados em Belo Horizonte, o escritório busca respostas…