Arquicast 056 – Bienal de Veneza: Capela do Vaticano e Pavilhão do Brasil

    Siga o Arquicast:

    Neste episódio entrevistamos dois jovens talentos da Arquitetura Brasileira: Carla Juaçaba (@carlajuaçaba)| site) e Gabriel Kozlwoski (@gabrielkozlwoski| site) Ambos participaram da Bienal de Arquitetura de Veneza de 2018. Carla foi convidada, ao lado de ilustres arquitetos, a projetar umas das capelas para o Vaticano, e Gabriel foi um dos curadores do Pavilhão do Brasil na bienal. Conversamos sobre os desafios dos trabalhos, as motivações e como Arquitetura tem sido (ou não) prestigiada por nós brasileiros. Aline (@lilocacruz) e Rapha (@_rapha) conduziram o bate-papo.


    Comentados no episódio:


    Comentários, críticas, sugestões ou só um alô mamãe para contato@arquicast.com.br


    Assine o feed: iTunes | Android | Feed

    1 comentário em “Arquicast 056 – Bienal de Veneza: Capela do Vaticano e Pavilhão do Brasil”

    Deixe um comentário

    Oi gente! Esse é o Arquicast 226 e hoje vamos falar sobre uma das residências mais icônicas do século XX. Construída em cima de uma…

    A tarefa deste livro foi bem ambiciosa e realizada por uma autora que não é arquiteta: compilar os vários pensamentos sobre a cidade e retratar…

      O sonho de montar um escritório de arquitetura e criar projetos autorais é uma aspiração comum entre muitos recém-formados em arquitetura e urbanismo. No…