Arquicast 124 – Outros Problemas da Nossa Profissão

    Siga o Arquicast:

    Como diz aquele bom ditado: “o choro é livre!”. Estamos aqui novamente, em formato de power trio, para reclamar um pouco mais e enterrar de vez as mágoas que 2020 fez questão de acentuar. Brincadeira à parte, nada melhor que uma sessão de descarrego! Para que possamos limpar de vez toda negatividade acumulada! 2021 promete e estamos aqui, acima de tudo, para nos divertirmos com as sugestões que vocês nos enviaram. Algumas são do episódio passado, mas resolvemos incluir o pessoal que também mandou e acabaram não sendo mencionados durante o programa. Deita aí no sofá, apaga luz e vem com a gente nessa meditação!

     


    UIA2021 + Arquicast | parceiro oficial de mídia:

    Acesse o site do evento aqui


    Clique aqui e entre em nosso grupo no Whatsapp!


    Referências e Comentados no Episódio:

     


    Siga nosso canal no YouTube



    Comentários, críticas, sugestões ou só um alô mamãe para contato@arquicast.com


    Assine o feed: iTunes | Android | Feed

     

     

     

     

    Deixe um comentário

    Arquicast 224 – Pritzker 2024: Riken Yamamoto A arquitetura contemporânea está em constante busca por inovação e relevância social, nesse contexto, o arquiteto japonês Riken…

    Imagine-se vagando pelas ruas encantadoras de Paris, imerso em uma paleta de cores vibrantes e narrativas poéticas. Este é o universo visualmente deslumbrante de “O…

    Hoje estamos aqui pra conhecer o trabalho de um escritório com sede nos morros das Minas Gerais. Baseados em Belo Horizonte, o escritório busca respostas…